Eventos, Palestras e Cursos

Nove criativos expõem em SP

fevereiro
2014

Nove criativos brasileiros vão expor, a partir desta quinta-feira (13), na galeria paulistana apArt, fotografias de Nova York clicadas durante viagens aos EUA.

A exposição "Under NY" vai reunir obras, muitas com técnicas mistas, que revelam o olhar de cada um deles sobre a cidade.

As fotos - que não têm a intenção de informar ou documentar - foram clicadas durante as férias de Alexandre Scaff, André Gola, Benjamin Jung Jr, J.R. D' Elboux, Fabio Astolpho, Leo Macias, Marcus Kawamura, Pedro Rosa e Wilson Mateos.

As fotos ficarão expostas por um mês na apArt. Os interessados em visitar a mostra têm que agendar horários via e-mail: ap.art@hotmail.com. A galeria foi construída em um apartamento nos Jardins.