Unstoppable

Reese Witherspoon por AT&T e Hello Sunshine

julho

Reese Witherspoon inicia uma "reação em cadeia" feminina em um novo comercial criado para marcar a parceria entre a AT&T e a empresa de mídia "Hello Sunshine", da atriz, para lançar um canal de vídeo sob demanda.

No filme (assista aqui), Witherspoon inicia o processo postando uma foto da palavra "Unstoppable", enquanto ela lê um livro. Seu post, por sua vez, inspira uma jovem skatista, uma fotógrafa, uma estudante dando seus primeiros passos na política, uma física e uma criadora de videoclipes.

A pessoa final na cadeia é roteirista, e o círculo fecha quando ela lança seu roteiro para Reese, que pergunta "O que te inspirou?".

A direção é de Jaci Judelson, com direção de fotografia de Laura Merians. O filme envolveu uma equipe de produção formada por profissionais do sexo feminino.

Criado pela BBDO de Nova York, o comercial promove o canal Hello Sunshine Video On Demand, cujo objetivo é produzir narrativas atraentes e distintas centrada nas mulheres.

O canal vai exibir duas séries originais dirigidas por mulheres: a primeira série não roteirizada de Witherspoon, "Shine On with Reese", que estreia em 17 de julho; e "Master the Mess", a partir de 4 de setembro.

Com Creativity.