arrow_backVoltar

Va va voom

Thierry Henry de volta por Renault

07.08.18

A Renault irá reviver sua campanha "Va va voom" (veja um dos filmes aqui), com o ex-jogador de futebol americano Thierry Henry, como parte de um acordo de patrocínio da montadora ao canal de TV paga SKY Sports.

O ex-atleta da França e do Arsenal foi garoto-propaganda do anunciante pela primeira vez em 2002, promovendo um modelo Clio e, mais recentemente, participou de campanha em 2011, com Rihanna.

Henry está de volta como embaixador da marca Renault para liderar uma nova série de idents para TV, como parte do patrocínio da marca ao futebol da Premier League na SKY Sports. Os idents serão veiculados durante as 96 partidas ao vivo e no restante da programação da temporada 2018/19.

Nos clipes, que levarão a hashtag  #withyoualltheway, Henry destacará as experiências de fãs de futebol durante toda a temporada, além de mostrar os modelos Clio, Captur e Mégane RS.

A criação é da Publicis de Londres.

A campanha "Va va voom" teve tanta repercussão que o termo, definido como "qualidade de ser excitante, vigoroso e sexualmente atrativo", chegou a ser incluído no dicionário Oxford de inglês, depois do lançamento da comunicação da Renault.

Leia anteriores sobre o assunto aqui e aqui.

Com Campaign.

Va va voom

/