arrow_backVoltar

Vai com tudo

Fãs reais entram em ativação para Converse

19.12.17

A be_air procurou fãs reais da Converse para ativar no Brasil a campanha online internacional "Vai com tudo", focada no clássico Chuck Branco. A escolha desses consumidores se baseou na diversidade dos looks e estilos. A ideia era mostrar como o modelo combina com tudo e com todos.

Para Gustavo Pehrsson, diretor de criação e sócio da be_air, a força do produto é o diferencial que inspira consumidores a fotografarem seus looks. "Em vez de escolher influenciadores dentro de um determinado perfil e depois produzir fotos com o produto, buscamos fãs autênticos, com imagens incríveis que já existiam e já estavam em suas redes”. Para a ação, foram selecionados cinco fãs da marca.

 

Ficha Técnica:

Diretor de arte: Juliana Paiva, Midori Teruya

Redação: Gustavo Pehrsson, Thiago Loretto

Diretor de Criação: Gustavo Pehrsson

Mídia: Aline Duarte

Atendimento: Erika Perez, Felipe Ferreira

Aprovação: Daniel Damico, Sergio Roballo

Modelos: Michel Martins, Carla Nicolait, Thays Lessa, Josy Ramos e Fernanda Costa

Vai com tudo

/