Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

‘Vale cada centavo’

Situações de estresse em campanha de Tigre

06
março
2017



A partir da assinatura "Vale cada centavo", a marca de tubos e conexões Tigre apresenta nova campanha, criada pela Talent Marcel, na qual defende a importância de escolher os produtos da marca na realização de obras, para evitar dores de cabeça.

Os comerciais "Acidente", "Tatuador" e "Amante" (assista abaixo) mostram situações de muito estresse, porém, nenhuma delas é maior do que o aborrecimento com uma reforma. Os personagens usam o bordão “tô com obra”.

"A Tigre sempre aposta em um tom bem-humorado, falando a língua do brasileiro e, nessa campanha, também levamos em conta a empatia, já que qualquer pessoa que já tenha vivenciado uma obra sabe o quanto pode ser desgastante", observa Gisele Medeiros, gerente de marca & mídia da Tigre.

"Buscamos criar a campanha de Tigre em cima de um insight verdadeiro, com o qual a grande maioria do púbico brasileiro se identifica. Com certeza, quem já passou por uma situação de obra vai se comover e compartilhar da sensação dos protagonistas dos filmes de maneira divertida", defende Eduardo Martins, diretor de criação da Talent Marcel.

Além dos filmes, a campanha é composta por ações nos meios digitais, peças para mídia exterior, ponto de venda e mídia impressa.

Em abril, a Tigre lançará também uma ação promocional, com foco no consumidor final e profissionais da obra.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento S.A.
Cliente: Tigre
Título: Amante, Acidente, Tatuador
Duração: 30”
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Direção de Criação: Daniell Rezende/ Eduardo Martins / Philippe Degen
Criação: Eduardo Martins / Henrique Del Lama/ Philippe Degen
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Erika Sartini
Atendimento: Alex Isnenghi / Ricardo Nocitti / Gabriela Cunha
Planejamento: Renata Serafim / Yara Rocha / William Mattos / Natalia Braga
Mídia: Paulo Stephan / Rafael Amorim / Eduardo Amato
Produtora de imagem: Pródigo Films
Direção: André Godoi
Produção executiva: Francesco Civita
Direção de fotografia: Lito Mendes
Atendimento: Chico Pedreira/ Claudia Rocha/ Jay Leonel
Pós produção: Pródigo Films
Montagem: Marcelo Junqueira
Finalizador: George Sakamoto
Finalização: Pródigo Films
Produtora de Som: Comando S
Atendimento: Elis Pedroso / Elisa Vitale
Produtor: Equipe Comando S
Aprovação do cliente: Luiz Roberto Ferreira/ Thomas Karsch / Gisele Medeiros