arrow_backVoltar

Valentine’s Day

Tesco em ação criada pela BBH Live

10.02.16

A rede de supermercados britânica Tesco apresenta ação criada pela BBH Live para o Valentine's Day, a ser celebrado em diversos países no dia 14 de fevereiro.

A iniciativa, chamada "Basket Dating" (confira o filme, abaixo), reuniu alguns homens e mulheres - não atores - e perguntou o que eles colocariam em suas cestas de compras em um supermercado, para passar uma sexta-feira à noite em casa, se tivessem £ 20.

Trinta e duas pessoas participaram, divididas em quatro grupos: jovens, idosos, homens gays e mulheres homossexuais. Com base exclusivamente no conteúdo de suas cestas, a psicoterapeuta Rachel Morris formou 16 casais - quatro em cada grupo - para possíveis encontros.

Quatro casais toparam se conhecer melhor. Dois deles se deram bem, enquanto os outros dois, não.

Confira o vídeo que registra a ação, abaixo.

Ficha Técnica:

Client: Tesco
Agency: BBH Live
BBH Live Creative: Kate Murphy
BBH Live Creative Director: Mara Vidal
BBH Deputy Executive Creative Director: Caroline Pay
BBH Live Strategist: Becky Dailey
BBH Live Account Director: Valdemar Domingos
Head of BBH Live: Ben Shaw
BBH Producer: Laura Graham
BBH Assistant Producer: Mary Lou Newnham
Production Company: Black Sheep Studios
Director: David Stoddart @ Dark Energy Films
Executive Producer: Anthony Austin
Producer: Phil Barnes
DoP: Denis Madden
Post Production: Unit
Editor/Editing House: Black Sheep Studios
Sound: Unit

Valentine’s Day

/