Agências/Campanhas

O 'maior anúncio do mundo' está sendo exibido em Barcelona

outubro
2014

Barcelona passou a exibir, nesta segunda-feira (20), o que classifica ser o “O maior anúncio do mundo feito com plantas”. Trata-se de um enorme outdoor plano, produzido sobre um gramado, próximo ao principal aeroporto da cidade espanhola, para divulgar a empresa de data center Veeam.

O trabalho foi desenvolvido pela Fly and Flowers, empresa espanhola especializada em mensagens sobre esse tipo de terreno. Em um espaço do tamanho de um campo de futebol (83 x 44 metros), foi reproduzido o logotipo da empresa com flores e plantas.

Com a ação, a Veeam pretende impactar, de forma diferenciada, os cerca de 600 mil viajantes que passam voando por cima do campo. O mega outdoor ficará visível até 15 de novembro.

Com informações da Marketingnews.es