arrow_backVoltar

Veiculação Internacional

Lola cria 1ª campanha para revista esportiva

22.01.14


Assista aqui aos filmes criados pela Lola Madrid para a revista esportiva Líbero. Os comerciais fazem parte da primeira campanha da publicação.



A ideia é distanciar a Líbero da tradicional imprensa esportiva espanhola e posicioná-la como uma revista com conteúdo mais amplo. Os comerciais querem transmitir a mensagem de que a publicação utiliza o esporte mais popular do mundo para falar sobre outros temas também, ligados à cultura, arte e estilo.



A campanha inclui uma ação no Twitter, em que a revista vai tentar explicar, por meio de tuítes, notícias do dia a dia, usando a linguagem de futebol e a hashtag #siteloexplicanconfutbol.



Na ficha técnica está o diretor de arte brasileiro Bruno Nakano.



Ficha Técnica:



Title: Men understand better

Agency: Lola / Lowe & Partners

Client: Líbero Football Magazine

Executive Creative Director: Chacho Puebla

Creative Director: Francisco Cassis, Sito Morillo

Copywriter: Nicolás Gómez Cal, Sito Morillo

Art director: Bruno Nakano

Designer: Nicolás Ordozgoiti

Client contact: Diego Barcala, Oscar Abou-Kassem

Client Service Director: Daniele Cicini

Account executive: Laura Gerpe

Producer: Cristina Español

Production Company: Blur

Director: Federico Cummins

Post Production: Serena

 


Veiculação Internacional

/