Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Mercado

Vem ni mim que eu tô com tudo

Skol patrocina bloco de Carnaval da Agência Tudo

16
fevereiro
2017



A marca de cerveja Skol é a patrocinadora exclusiva, este ano, do bloco de Carnaval de rua "Vem Ni Mim que Eu Tô com Tudo", lançado em 2013 por um grupo de colaboradores da Agência Tudo (Grupo ABC), que desfilou pelas ruas dos Jardins, em São Paulo.

No primeiro ano, um carro de som embalado por uma playlist arrastou 150 foliões. No ano passado, com banda e trio elétrico, foram mais de mil foliões, e patrocínio das marcas Amstel, Bacardi, Red Bull e Green.

Em 2017, a festa acontecerá no dia 18 de fevereiro (das 11h às 18h), na Rua Canadá, 301 – Jardins (SP). A folia será embalada pelo cantor baiano Vini Cohin e banda. Haverá no local food trucks, banheiros químicos e pontos de venda de cerveja. Serão realizadas intervenções da marca Skol ao longo do percurso.

Quem adquirir a camisa da festa (R$ 80) terá direito a acessar a sede da Agência Tudo, onde acontecerá o "Esquenta Redondo Skol" (a partir das 11h) e o "After Skol Beats Senses" (a partir das 15h). Os eventos são "open bar", com DJ, banda, customização de camisas, chapelaria etc.

"Há um tempo temos tentado fazer com que a sede da agência seja cada vez mais um espaço integrado com a cidade. Queremos ocupar cada vez mais as ruas para promover entretenimento e experiências de marca", declara Cleber Paradela, sócio-head de estratégia da Tudo e um dos idealizadores do bloquinho.

Segundo a agência, o bloco de Carnaval se transformou em uma "ferramenta de experiências de marca", uma "plataforma de relacionamento" com clientes, prospects, patrocinadores, imprensa, ex-colaboradores e poderes públicos.

"Para nós, o bloquinho da Tudo é uma grande brincadeira. Mas, sem dúvida, está caminhando para se tornar um produto da Tudo", declara Maurício Magalhães, sócio da Tudo e do bloco Eva, de Salvador.
Bloco Vem Ni Mim que Eu Tô com Tudo, em 2016. Crédito das fotos: David Ferreira