arrow_backVoltar

Vem Pra Rua

Vocalista do Rappa embala filme da Fiat

23.05.13


Assista ao filme criado pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar, que faz parte da nova plataforma de comunicação da marca, "Vem Pra Rua".



A iniciativa, anunciada como a de maior investimento da Fiat este ano, é inspirada na celebração brasileira durante os grandes eventos esportivos.



A campanha tem como objetivo gerar um engajamento entre os brasileiros, incentivando-os a ir às ruas torcer pelo Brasil.



O cantor Falcão, do grupo O Rappa, gravou uma música inédita, que também gerou um videoclipe e está nas redes sociais da Fiat (aqui aqui), e neste hotsite. O jingle interpretado por Falcão é tema do filme da campanha de lançamento da plataforma na TV.



“Somos líderes em vendas no Brasil há 11 anos e, por isso, as ruas são tão importantes para nós. É lá que queremos que as pessoas celebrem, em um espaço de grande interação. Com tantos eventos esportivos importantes, temos uma oportunidade de nos conectar com os nossos consumidores e usar todo nosso conhecimento e presença para transformar as ruas em uma grande arquibancada”, defende João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat.



O comercial exigiu mais de três dias de filmagens e reúne 380 pessoas no casting. Traz imagens do ex-jogador Ronaldo, garoto-propaganda da Fiat. 



Ficha Técnica:



Campanha: Vem pra Rua

Produto: Institucional

Anunciante: Fiat Automóveis S.A



CAMPANHA OFF LINE



VP de criação: Marcelo Reis

Diretor de Criação Executiva: Guilherme Jahara

Diretor de Criação: Rodrigo Jatene

Diretores de Arte: Marcelo Bruzzesi / Marcio Bento

Redator: Fernando Calvache

Atendimento: Cíntia Mourão, Daniela Ferreira e Mirelly Rosa (Leo Burnett Tailor Made).



Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira e Fábio Requer (Leo Burnett Tailor Made).

Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Marco Farah (Leo Burnett Tailor Made).

Artbuyer: Stella Crippa e Laura Munhoz (Leo Burnett Tailor Made).

RTV: Celso Groba e Maria Fernanda Moura (Leo Burnett Tailor Made)

Aprovação: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães





FILME:

Título: Vem pra Rua e Clipe Falcão

Duração: 1x 3’ 1x60” + 2x30” + 1x15 “+ 1x10” + 1x7” + 1x5” + 1x3” + 2x5”

Produtora de Filme: Sentimental Filmes

Direção: Vellas

Direção de Fotografia: Marcelo Brasil

Montagem: Talles Martins

Pós produção: Casablanca

Finalização: Casablanca

Produtora de Som: S de Samba

Maestro/Produção: Dimi Kireeff / Henrique Nicolau / Chico Castellano

Locução: À definir



IMPRESSO:

Fotógrafo: Gustavo Zylbersztajn

Ilustrador: Mario Niveo

Tratamento de imagem: Burti



Data 1ª veiculação: FILME

Clipe: 06/05/2013

Manifesto: 16/05/2013

Data 1ª veiculação: Mídia impressa

19/05/2013



CAMPANHA DIGITAL (AgênciaClick Isobar)

VP de Criação: Fred Saldanha

Diretor de Criação: Eduardo Battiston

Redator: Rafael Campos

Diretores de Arte: Bernardo Correa, Vinícius Maffeis

Design: Renato Campana, Eduardo Rodarte

Negócios: Cláudio Souza, Ernane Melo, Marcelo De Lalibera

Projetos: Cristiano Ruiz, Pricilla Dias

Mídia: Rose Campiani, Gui Horácio, Barbara Lopes, Rafael Quintas do Amaral

Planejamento: Renata Bokel, Thiago Delfino, Armando Areais

Tecnologia: Fabiano D'Agostinho, Rodrigo Navarro, Leonardo Golob, Marcos Antonio Dias, Allan Roger de Souza

Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães


Vem Pra Rua

/