#Vempralivraria

Movimento incentiva a presentear com livros

dezembro

Com o objetivo de estreitar a relação com o público leitor e incentivar a compra de livros como presente, neste final de ano, a Associação Nacional de Livrarias (ANL) e as livrarias Leitura, Cultura, da Vila, Curitiba e Saraiva apresentam o movimento #Vempralivraria.

O movimento, que também envolve editoras parceiras, convida quem quiser se juntar à causa a usar a hashtag da ação em suas redes sociais e expor materiais nos pontos de venda, que podem ser baixados pelo site da ANL.

As lojas participantes irão contar com ações de interação com o público. Um painel instalado nesses espaços vai permitir que as pessoas declarem seu amor pelos livros.

Na internet, o público pode aplicar em sua imagem de perfil do Facebook a hashtag #vempralivraria. Para tanto, é necessário entrar em uma das redes sociais das livrarias participantes, onde há instruções.

No Instagram, as marcas vão incentivar o público a contar histórias sobre seus livros e autores preferidos, usando a hashtag #Vempralivraria.