Very important potatoes

1º comercial para TV da Tyrrells. Criação da W+K

setembro

A marca de batatas fritas Tyrrells apresenta seu primeiro comercial para TV, "Very important potatoes" (assista abaixo).

Criado pela Wieden+Kennedy de Londres, o filme chegou à telinha britânica nesta segunda-feira (11) e traz uma nova assinatura: "It’s absurd what we do before Tyrrells get to you".

Um segundo comercial, "Fabulously curly" (veja abaixo), está sendo exibido nas mídias sociais.

Ambos são narrados pelo ator Peter Serafinowicz.

A empresa está investindo £2,5 milhões na campanha. A criação é de Adam Newby, Will Wells e Greg Kouts, com produção da Dog & Rabbit.