Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Viagem Fantástica

Katie Holmes e Cuba Gooding Jr. vão de Air New Zealand

13
julho
2017



Inspirada em "Alice no País das Maravilhas", a companhia aérea Air New Zealand lança um novo vídeo de segurança (assista abaixo), protagonizado pelos atores norte-americanos Katie Holmes e Cuba Gooding Jr.

Em "A Fantastical Journey", as "celebridades" aparecem juntamente com a equipe da Air New Zealand e são apresentados diversos destinos turísticos icônicos da Nova Zelândia.

O filme é embalado por uma versão da música "My Little Corner of the World", gravada pelo cantor e compositor Gin Wigmore, da Nova Zelândia. A criação é da True, com produção da Assembly.

"Com a ajuda das 'estrelas' de Hollywood, Katie Holmes e Cuba Gooding Jr., o nosso mais recente vídeo de segurança leva os espectadores a uma viagem que reúne a beleza deslumbrante da Nova Zelândia, sua cultura incrível, pessoas amigáveis ​​e flora e fauna incríveis, além de compartilhar as principais mensagens de segurança da companhia aérea", defende Jodi Williams, gerente geral de marketing global de marca e conteúdo da Air New Zealand.

No ano passado, a Air New Zealand apresentou um vídeo de segurança protagonizado pelos humoristas Anna Faris e Rhys Darby, fazendo uma paródia das produções cinematográficas de Hollywood (leia e assista aqui).

Recentemente, diversas companhias aéreas decidiram inovar em seus vídeos de segurança, como a Delta Airlines com a Wieden+Kennedy de Nova York (leia e veja aqui) e a Air France com a BETC Paris (aqui).

Veja ainda ação elaborada pela Wunderman, que gerou vídeo de segurança com abordagem diferente, para a TAM (aqui).

Assista também a outros vídeos de segurança da Delta aqui e aqui. E da Virgin, aqui.