Produção

#VidaLongaaoBelasArtes

Movimento quer atrair novo patrocinador para cinema

março
2019

A APRO (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) e o SIAESP (Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo) encabeçam movimento formado por profissionais e artistas do audiovisual, além de pessoas que gostam de cinema, em apoio à continuidade do Cine Belas Artes.

As entidades marcaram um encontro para domingo (17), às 13h, em frente ao cinema, que está sendo divulgado por meio de peças para mídias sociais, que adotaram a hashtag #VidaLongaaoBelasArtes.

O objetivo é atrair um novo patrocinador para o espaço, na modalidade “naming right”. Em fevereiro, a Caixa Econômica Federal encerrou seu patrocínio ao Belas Artes, iniciado em 2014 (leia aqui).

Serviço:

Encontro #VidaLongaaoBelasArtes