Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Violent Coasters

Ogilvy altera temperatura para revelar hematomas

12
maio
2015



O Japão é um dos países mais seguros do mundo. No entanto, devido ao excesso de bebida por parte dos homens, as mulheres japonesas estão se tornando alvo de violência doméstica.

Para combater esta tendência crescente, a rede de bares Yaocho, localizada em Tóquio, iniciou campanha chamada "Violent Coasters", que incentiva o consumo responsável do álcool.

Ogilvy & Mather Tóquio criou para o anunciante uma coleção de porta-copos que tem rostos de mulheres japonesas impressos sobre eles, com tinta térmica. Quando uma bebida gelada é colocada sobre os porta-copos, aparecem hematomas no rosto da mulher.

Os porta-copos exibem a mensagem: "Não deixe que o excesso de álcool termine em violência doméstica."

Veja o vídeo que apresenta a iniciativa, abaixo.

Com Design Taxi.