arrow_backVoltar

Viva Lá

Airbnb lança a maior campanha de sua história no Brasil

28.10.16

A empresa de aluguel temporário de casas e apartamentos Airbnb apresenta a campanha "Viva Lá", a maior já lançada no Brasil pela marca até agora.

Adaptada no país pela Lew'Lara\TBWA, a comunicação, assinada pela TBWA\Chiat\Day, tem o objetivo de mostrar que o Airbnb quer que as pessoas tenham experiências autênticas e "vivam" a cidade para a qual estão indo, como se lá morassem.

Queremos inspirar os viajantes a reimaginar o que é viajar, apresentando as experiências que são possíveis apenas por meio do Airbnb e de sua comunidade formada por mais de 2,5 milhões de lares”, defende Samuel Soares, diretor de marketing do Airbnb no Brasil.

"É uma campanha feita para brasileiros, com o intuito de mostrar as diferentes faces do país e a importância dos destinos domésticos. Nosso país é encantador e queremos valorizar os destinos locais", completa.

A comunicação é composta por filmes (assista abaixo), que estão sendo veiculados em canais pagos e na internet, peças para o meio digital e mídia OOH.

Ficha Técnica:

Client: Airbnb

Agency: TBWA\Chiat\Day

Global Creative: Stephen Butler, Brent Anderson, Kevin Butler, John Figone, Michael Flannery, Chris Mizutani, Rafael Goncalves, Sarah Johnston, Logan O'Brien

Brazil Creative: Lew´Lara\TBWA, Philippe Daijo, Alessandra Tarilho, Samuel Soares, Raquel Miranda

Account: James Vincent, Kelly Lee, Jenn Wong, Matt Theisen, Teddy Notari, Aubrey Larson, Kelli McDonald, Camila Sampaio

Planning: Neil Barrie, Jennifer Costello, Emilie Arrive, Farid Mozafari, Mafe Haddad

Global Production: Brian O'Rourke, Darryl Hagans,Joseph Haldemann, Dena Moore, Kat Urban, Karishma Singh

Brazil Production: Lexique

Chief Marketing Officer: Jonathan Mildenhall

Global Marcom Director: Alex Dimiziani

Global Marcom Manager: Marion Link

Brazil Marcom Manager: Samuel Soares

Global Head Of Production: Rachel Holbrook

Global Production Lead: Holly Butler

Production Associate: Nion McEvoy Jr

Media Managers: Rachael Haley, Jordan Ng

Social Media Managers: Jasmine Atherton, Raquel Miranda

Production – RSA

Director: Anna Sandilands + Ewan McNicol

President: Jules Daly

Executive Producer: Marjie Abrahams

Head of Production: Elicia Laport

Line Producer: Jan Wieringa, Julie Sawyer

Prod Supervisor: Stephen Strosin

Dir. Of Photography: Jim Jolliffe

Global Stylist: Thom Murray

Editorial – Rock Paper Scissors

Editor - Tokyo, Paris, LA: Damion Clayton & Marjorie Sacks

Editor - Anthem: Adam Pertofsky & Marjorie Sacks

Post Producer: Shada Shariatzadeh

Assistant Editor: Mike Spagnoli

Telecine/Film Transfer – MPC

Colorist: Mark Gethin

Sounds Studio: Lime

Audio Mix: Lime

Viva Lá

/