arrow_backVoltar

VivaSix

DPZ&T lança unidade de business performance

03.12.18

DPZ&T anuncia o lançamento da unidade de performance VivaSix, liderada pelo vice-presidente de mídia Paulo Ilha, que inicialmente será dedicada ao atendimento de Renault.

A nova área, que já nasce integrada ao time de Renault, posiciona-se como uma unidade de "business performance", voltada para os insights de negócios. A ideia é expandir o atendimento a outros clientes com núcleos específicos para cada marca.

"Nosso grande diferencial é não agir apenas como mais uma unidade de performance, pois existem várias no mercado. A VivaSix é uma unidade de inteligência para os negócios. Seguindo seis princípios – acessibilidade, transparência, gestão, dados e agilidade, integração, desempenho –, o objetivo é gerir todos os assets de mídia dos clientes e, a partir disso, fazer uma leitura do consumidor oferecendo insights sobre o negócio das marcas, algo que está no DNA da DPZ&T desde o início", pontua Ilha.

A equipe é composta por 10 profissionais da mídia e atuará com dados proprietários que, segundo a agência, permitem, entre outras ações, analisar e otimizar em tempo real.

 

VivaSix

/