Vivo Open Air

Festival de cinema a céu aberto volta a acontecer em SP

16.10.15

O festival de cinema a céu aberto Vivo Open Air volta a acontecer em São Paulo, depois de dois anos focado em outras capitais.

O evento, que, no Brasil, existe há 13 anos, vai rolar entre 21 de outubro e 08 de novembro (sempre de quarta a domingo), no Jockey Club.

O público se dividirá entre uma arquibancada com capacidade para 1,2 mil pessoas e 200 espreguiçadeiras com visão para a tela móvel gigante, que tem o tamanho de uma quadra de tênis (325 m² de área).

Além dos filmes, em algumas noites haverá música ao vivo. Arnaldo Antunes, Preta Gil e a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana estão entre os artistas que irão se apresentar. Aos domingos, a programação contará com atrações para crianças, desenvolvidas pela Casa do Brincar.

Na quarta-feira, dia 21, o evento terá ingresso gratuito e exibirá o filme “Homem Irracional”, de Woody Allen, além de show da banda Suricato. As primeiras 500 pessoas que enviaram seu nome para a página do Facebook do Vivo Open Air ganharam um par de convites.

Na programação, entre os longas confirmados estão a pré-estreia de novo filme com Vin Diesel – “O Último Caçador de Bruxas” (2015) – dirigido por Breck Eisner; o clássico de Steven Spielberg “E.T. – O Extraterreste” (1982), e “Pulp Fiction – Tempos de Violência”, de Quentin Tarantino.

Em comemoração ao Halloween, no dia 31 de outubro, a noite será dedicada ao suspense, com a pré-estreia de “Green Room”, de Jeremy Saulnier, e exibição do clássico “O Iluminado”, de Stanley Kubrick.

Confira a programação completa aqui.

Serviço:

Vivo Open Air São Paulo
21 de outubro a 8 de novembro de 2015
Jockey Club: Dr. José Augusto de Queiroz, portão 1– Cidade Jardim
Horários de abertura do evento:
Quarta a Sábado: Portões abertos às 19h30 e sessão às 21h30
Domingos: Portões abertos às 17h e sessão às 19h30
Exceção dos dias 29/10 (especial de curtas) e 04/11 (exibição dupla): abertura dos portões 19h30 e sessão às 20h30
Capacidade Cinema: 1,4 mil pessoas
Ingressos: www.ingressorapido.com.br