Você acha seu pai quadrado?

Skol incentiva diálogo em nova campanha

Com foco no Dia dos Pais, a marca de cerveja Skol defende que "quadrado é achar que seu pai não é redondoem campanha para internet por meio da qual mantém seu posicionamento de incentivo à autenticidade, desta vez, na relação entre filhos e pais.

O anunciante trouxe algumas questões que à primeira vista podem parecer polêmicas, entre elas: “como você acha que seu pai reagiria se dissesse a ele que é gay?”, “o que seu pai acharia se você contasse que transou no primeiro encontro?”. Depois, colocou os filhos para tomar uma cervejinha com seus respectivos pais (os participantes não são atores), batendo um papo sobre esses temas.

Desde domingo (05), a Skol está usando sua conta no Instagram para apresentar alguns dos teasers das conversas entre os pais e filhos.

Do stories da rede social, abre-se um convite para o filme completo no YouTube (assista abaixo). Até domingo (12), a página de Skol mostrará "pílulas" diferentes sobre cada relação dos pais e filhos que participaram da ação.

"Skol gosta de provocar outras perspectivas e surpreender os consumidores com ideias inovadoras. Por isso queremos quebrar esse paradigma que muitos filhos têm de que seus pais são quadrados. O mundo está mudando e muitos pais estão mudando também", argumenta Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: PAIM COMUNICAÇÃO

CLIENTE: AMBEV

TÍTULO: CONVERSA REDONDA

DIREÇÃO CRIAÇÃO: RODRIGO PINTO
GERENTE DE CRIAÇÃO: FÁBIO PIUCCO
PRODUTO: SKOL
REDATOR: LUANA SILVA
DIRETOR DE ARTE: JULIA POLONI
ATENDIMENTO: CAROLINA RIFFEL
RTV: FERNANDA MORAES E ANA PAULA LUCE
PRODUTORA DO FILME: DIETRICH