arrow_backVoltar

Vuvuzela Selvagem

ProBrasil transforma Catuaba em corneta

05.07.18

No embalo da Copa do Mundo, a mineira ProBrasil lança a “Vuvuzela Selvagem”, uma espécie de buzina feita com a garrafa da Catuaba Selvagem.

A empresa prevê distribuir nos pontos de venda de SP, RJ e BH mais de 250 mil garrafas de um litro da bebida.

A campanha de divulgação (confira vídeo, abaixo) tem como título “Haaaaaja Pulmão” e pode ser conferida nas mídias digitais do anunciante.

Use com moderação, principalmente perto de animais de estimação.
Ficha Técnica:

Cliente: Catuaba Selvagem

Agência: ProBrasil

Título: Vuvuzela Selvagem

Criação: Alexandre Level, Breno Oliveira, Victor Monticelli, Rogério Castro

Atendimento: Grasiela Scalioni, Flávia Ramirez
Midia: Cláudia Brandão, Renata Sena
Produção Gráfica: Cláudio Fernandes, Sílvia Araújo

Produção Vuvuzelas: Luka Plásticos
Aprovação: Anna Speroni, Mangélio Costa

Vuvuzela Selvagem

/