arrow_backVoltar

Warning Spots

Campanha usa geolocalização para alertar motoristas

15.03.19

Uma campanha da companhia australiana de seguros Australian Associated Motor Insurers (AAMI) está combinando o Spotify e a geolocalização para alertar os motoristas sobre os perigos locais ao dirigir nas estradas da Austrália.

Assinada pela Ogilvy Melbourne, a campanha "Warning Spots" veicula spots personalizados para os ouvintes do Spotify com base em pontos de acesso perigosos em algumas das estradas mais movimentadas da Austrália, usando dados sobre acidentes recentes. A ferramenta utiliza a segmentação geográfica para alcançar os motoristas em locais precisos.

O esforço teve início na Great Ocean Road, em Victoria (Austrália), com foco nos motoristas que se aproximavam dos seis locais mais perigosos da estrada.

Spots adicionais segmentados por área geográfica estão configurados para atingirem ouvintes próximos a pontos críticos em número de acidentes, em Melbourne.

Espie abaixo.

Ficha Técnica:

Client: AAMI
Agency: Ogilvy-Melbourne
Executive Manager Marketing Insurance: Mark Behr
Marketing Manager AAMI: Toby Gill
Go To Market Lead: Olivia Rourke
Executive Creative Director: David Ponce de Leon
Creative Director: Lenna Boland
Associate Creative Director: Tom Russell
Senior Art Director: Axel Tagg
Producer: Annie Thiele
Group Account Director: Milly Scott
Senior Account Director: Belinda Bassingthwaighte
Account Manager: Alexandra Leahy
Media: OMD
Business Director: Thad King
Account Manager: Joe McCabe
Sound Design: Sam Hopgood
Sound Design: Bang Bang Studios

Warning Spots

/