arrow_backVoltar

We Can Do It

Mãe em dificuldades em comercial da 180 L.A.

07.06.17

Universidade de Phoenix apresenta o filme "We Can Do It" (assista abaixo), criado pela 180 L.A. e dirigido por Dan Abdo e Jason Patterson, da Hornet.

Ao som de "Dream", do The Cranberries, o comercial narra a história de uma mãe em dificuldades. Ela procura manter seus filhos felizes em casa e trabalha em uma fábrica, mas é demitida. Durante um momento de desespero, ela se anima depois de receber um abraço de seu filho e olhar para o icônico cartaz "Rosie, a rebitadeira" em sua cozinha, com seu famoso slogan "We Can Do It!".

A mulher, então, decide se matricular na Universidade de Phoenix, estuda e consegue um diploma em tecnologia da informação. A história chega a um novo capítulo quando a mulher se senta em nova mesa, em frente a um computador, em um escritório.

Além do comercial para TV, a campanha incluirá filmes para as redes sociais, com histórias de reinvenção de estudantes.

Os brasileiros Eduardo Marques (executive creative director) e Rafael Rizuto (executive creative director e creative director), da 180 L.A., estão na ficha técnica da campanha.

Com Creativity.

We Can Do It

/