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#WeAllLoveBeer

CP+B Brasil quer reforçar protagonismo feminino

30.05.16

A CP+B Brasil criou para AmBev  comunicação que destaca a hashtag "#WeAllLoveBeer", convidando homens e mulheres, amantes da cerveja, a fazer parte do movimento.

Para apoiar a iniciativa e destacar que também há protagonismo da mulher na escolha da cerveja, agência e anunciante realizaram um experimento, registrado neste filme (assista aqui), que mostra situações em que casais pedem bebidas em bares e restaurantes.

O vídeo foi realizado nos EUA pela produtora Hungry Man. Segundo os responsáveis, foram usadas câmeras escondidas.

"O trabalho maior foi o de observar as situações. Foram vários dias percorrendo estabelecimentos, em momentos diferentes, como final de tarde, almoço e jantar, para captarmos casais com estilos diversos", conta Marcos Medeiros, sócio e CCO da CP+B Brasil.

"Estamos comprometidos em gerar discussões e mudanças de comportamentos. Com uma ideia simples, queremos mostrar para as pessoas como essas situações que passam despercebidas estão presentes em nosso dia-a-dia", comenta Vinicius Reis, sócio e COO da CP+B Brasil.

Ficha Técnica​ (WeAllLoveBeer):

AGÊNCIA: Crispin Porter + Bogusky Brasil
ANUNCIANTE: Ambev
PRODUTO: Institucional
TÍTULO: WeAllLoveBeer
DURAÇÃO: 2'
DIRETORES EXECECUTIVOS DE CRIAÇÃO: André Kassu e Marcos Medeiros
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Marcelo Rizerio
CRIAÇÃO: Nicholas Bergantin e Pedro Galdi
RTV: Renata Sayão
ATENDIMENTO: Renata Wirthmann e Malu Godoi
PLANEJAMENTO: Camilla Jenssen
MÍDIA: Tiago Santos, Cesar Tomei e Fabiana Melo
PRODUTORA: Hungry Man
DIRETOR: Ricardo Mehedff
MANAGING PARTNER: Alex Mehedff
PRODUTOR EXECUTIVO: Rodrigo Castello e Renata Corrêa
LINE PRODUCER: Mariana Barbiellini
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: T J Williams
EQUIPE PRODUÇÃO: Hungry Man
SUPERVISOR DE PÓS-PRODUÇÃO: Rodrigo Oliveira
PÓS-PRODUÇÃO: Tribbo Post
FINALIZADOR David Cazeli
MONTADOR: Rami D'Aguiar
COLOR GRADING: Psycho
ÁUDIO TDL: Music

#WeAllLoveBeer

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