We’ve Always Done It

Poesia e movimento em novo filme da Nike Women

março
2019

O novo filme da Nike Women da França (assista aqui) celebra o poder do corpo feminino na poesia e no movimento, com uma performance de Belen Leroux, artista e dançarina de Dua Lipa.

Dirigido por Eloise King, da Prettybird, em Paris, o comercial promove o top FK Fenom Bra, da Nike, antes da Copa do Mundo Feminina de Futebol, que ocorrerá entre junho e julho deste ano.

O enredo evoca um sonho, começando com Belen acordando e trabalhando com um grupo diversificado de mulheres. O treino se transforma em uma dança surreal, perpassada por uma narrativa poética, intitulada "We've Always Done It". A letra enfatiza como é "nosso direito amar e ouvir nossos corpos".

Segundo Eloise, o filme foi inspirado no trabalho da artista performático Sagg Napoli e no estudo de Maya Deren sobre Vodu no Haiti.

Com Creativity.