Who Are The Homoschlepiens?

Atriz de Big Bang Theory e ator de GoT vão de SodaStream

julho

No novo comercial da SodaStream, máquina de bebidas gaseificadas, uma exploradora ensina um grupo de alunos sobre os hábitos dos humanos "primitivos".

O filme "Who Are The Homoschlepians?" (assista abaixo) se passa no ano de 2136. A atriz Mayim Bialik, de Big Bang Theory, interpreta uma arqueóloga, e Kristian Nairn, de Game of Thrones, o "macho alfa" dos "Homoschlepians".

Devido a uma deficiência cognitiva, os "Homoschlepians" se recusam a beber água, a não ser que ela venha em uma garrafa.

"Então, eles eram idiotas", observa uma criança. Ela e seus amigos vivem em uma época em que todos se preocupam com a Terra e estão bem informados sobre a obtenção de bebidas por meio de melhores alternativas - como uma máquina SodaStream.

A KFC também lançou recentemente um filme que conta com a participação de Nairn (leia e assista aqui).

Com Design Taxi.

Ficha Técnica: