#WhopperDog

Burger King faz cão reconhecer cheiro de sanduíche

abril

Burger King treinou um cão na Inglaterra para reconhecer o cheiro do sanduíche Whopper, carro-chefe da rede de fast food.

A ideia foi atender a um desejo especial do cliente Nathan, um jovem de 29 anos com deficiência visual. Para que ele pudesse sempre encontrar o caminho para os restaurantes da rede, em qualquer lugar onde estivesse, a empresa treinou Flynn, cão-guia do rapaz.

A iniciativa partiu do próprio Nathan, que entrou em contato com o Burger King perguntando sobre a possibilidade de capacitar seu pet para que ele conseguisse rastrear o cheiro do sanduíche.

Confira o treinamento e os resultados, no vídeo abaixo.

"O Whopper Dog reflete muito o desejo do Burger King de trazer uma experiência autêntica e fazer com que todos os clientes sejam bem-vindos. Nossos hambúrgueres, grelhados no fogo como churrasco, não apresentam apenas uma vantagem no sabor, eles te ajudam a encontrar o caminho certo para os melhores hambúrgueres", defende Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing do Burger King.