Will Makes Us Family

Droga5 cria para Under Armour

outubro

A campanha “Will Makes Us Family”, da marca de artigos esportivos Under Armour, mostra atletas de todo o mundo unidos por um denominador comum, que os levou até onde estão hoje: a determinação, a perseverança e a dedicação ao treinamento.

Entre os atletas que participam da comunicação estão o jogador de futebol americano Cam Newton, do Carolina Panthers, a bailarina principal do American Ballet Theatre Misty Copeland, o esquiador olímpico Lindsey Vonn, o campeão de golfe Jordan Spieth, e o medalhista de ouro olímpico e campeão de boxe peso pesado Anthony Joshua.

A criação é da Droga5 de Nova York.