arrow_backVoltar

Win Pencil, Draw Respect

Campanha promove inscrições para One Show 2019

09.08.18

O One Club for Creativity lança a fase teaser da campanha “Win ​​Pencil, Draw Respect”, criada pela Zulu Alpha Kilo, de Toronto, para anunciar que a edição de 2019 do Festival One Show recebe inscrições (aqui).

A primeira fase da comunicação é composta por cartazes, banners e filmes. A ideia é usar cenários de "antes e depois" para descrever como a vida de um criativo melhora drasticamente, uma vez que ele conquista um Lápis no One Show.

Um dos cartazes (veja abaixo) mostra os Lápis de ouro, prata e bronze, sobre um fundo escuro. O texto para o Gold Pencil diz: “You Make Bogusky Want To Come Back”, seguido pelo Silver Pencil, com as palavras “You Make Recruiters Call”, e o de Bronze, com “You Make Peers Jealous”. A parte inferior da peça mostra o contorno vazio de um Lápis, sugerindo que o prêmio não foi conquistado, e a legenda: “You Make Grande Soy Macchiatos”.

A fase teaser da campanha também é composta por filmes (veja abaixo), que terminam com a assinatura "Win Pencil, Draw Respect".

Esse ano, o One Show contará com novas disciplinas: “Creative Effectiveness”, “Creative Use of Data”, “Digital Craft” (anteriormente UX/UI), “Experiential & Immersive” (no lugar de “Responsive Environments”), “Integrated” (antes chamada “Cross-Platform”), “Interactive & Online" (anteriormente chamada apenas de “Interactive”) e “Radio & Audio” (que era apenas “Radio”).

Além disso, o The One Show aceitará pela primeira vez inscrições para o  Green Pencil, que busca reconhecer a excelência em publicidade e design ambientalmente conscientes. Nos anos anteriores, os trabalhos que concorriam ao Green Pencil eram baseados em indicações.

 

Win Pencil, Draw Respect

/