Brasileiros na Ficha

With Love

Site transforma frases em discursos de Donald Trump

fevereiro

Em meio a inúmeras notícias polêmicas que envolvem o recém-eleito presidente norte-americano Donald Trump, a 180LA criou um site que busca "aliviar um pouco as tensões".

O projeto Trump with Love tem a proposta de transformar quaisquer frases inseridas pelos internautas num discurso do presidente, em vídeo - desde que todas as palavras usadas estejam no dicionário do site.

De acordo com a agência, o intuito da iniciativa é "transformar todo o ódio disseminado em mensagens positivas, direto da boca do próprio presidente."

Os participantes do processo contam que a curadoria da biblioteca de palavras envolveu mais de 30 horas de exibição de discursos, debates e entrevistas de Trump.

Confira o vídeo abaixo e veja como o site funciona.

Na ficha técnica, estão os brasileiros Eduardo Marques, Rafael Rizuto, Andres Schiling e Fernando Lanças.

Ficha Técnica:

CHIEF CREATIVE OFFICER: William Gelner