arrow_backVoltar

Work Blind Spot

Kia lança 'detector de ponto cego' para escritório

24.05.16

Moma Propaganda criou para Kia Motors do Brasil o aplicativo Work Blind Spot, que promete ajudar o usuário a perceber quando uma pessoa aparece de repente, no momento em que ele está vendo algo pessoal no computador durante o expediente de trabalho.

O app para Google Chrome oferece o benefício do detector de ponto cego do Kia Sorento para o ambiente digital, transformando a câmera do computador em um sensor de presença.

A ferramenta troca a aba do navegador por uma outra mais segura quando alguém se aproxima da tela sem que o usuário perceba.

"O aplicativo é uma maneira de oferecer um experiência digital interessante com a marca e engajar o consumidor para conhecer um pouco mais sobre as novidades tecnológicas da Kia", acredita José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

O Work Blind Spot está disponível para download na Chrome Web Store.

Confira o videocase, abaixo.

Ficha Técnica:



Campanha: Work Blind Spot

Agência: Moma Propaganda

Cliente: Kia Motors do Brasil

Direção de Criação: Rodolfo Sampaio

Criação: Rafael de Miranda e Guilherme Martins

Gerente de Projetos: Ricardo Brevvi

Atendimento: Fico Meirelles, Christiane Hasson e Marcela Weege

Aprovação / Cliente: José Luis Gandini e Eduardo Mariani

Produtora Vídeo: Dogs Can Fly

Diretor: Manimou

Produção som: Manimou

Desenvolvedor App: HUIA

Gerente de projeto: David Souza

Desenvolvedor: Alex Ongarato dos Santos

Líder técnico: Douglas Lima

Líder criativo: Caio Ogata

Diretor de operações: Bruno Alves

CEO: Alessandro Cauduro

Work Blind Spot

/