arrow_backVoltar

World’s most unmissable moments

Torcedores 'perdem' gols, em comercial da Heineken

19.09.18

A marca de cerveja Heineken promove seu patrocínio à Liga dos Campeões da UEFA, como parte da sua mais recente campanha global.

Criado pela Publicis Itália, "World’s most unmissable moments" (assista abaixo) mostra fãs de futebol de todo o mundo simplesmente perdendo os principais momentos dos jogos, seja por terem se afastado da TV para receberem uma entrega ou por terem ido ao banheiro.

A Heineken também lançará uma plataforma digital, assinada pela Poke, que incluirá destaques das partidas e ferramentas para afastar as distrações.

O trabalho faz parte da comunicação composta por filmes focados nos vários patrocínios e parcerias da marca. O primeiro comercial foi protagonizado pelo piloto de Fórmula 1 David Coulthard (leia e assista aqui).

A campanha pretende ter uma abordagem descontraída para encorajar as pessoas a adotar uma nova perspectiva e aproveitar mais a vida.

Na ficha técnica estão os brasileiros Eddy Guimaraes (Associate Creative Director) e Vinicius Dalvi (também ACD).

Ficha Técnica:

HEINEKEN
Sr. Director Global Heineken® Brand: Gianluca Di Tondo
Global Heineken® Integrated Communication and Innovation Manager: Els Dijkhuizen
Global Heineken® Communication Manager: Ita Bassey

PUBLICIS ITALY
Global Chief Creative Officer Publicis WW & CEO Publicis Italy: Bruno Bertelli
Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini
Executive Creative Director: Luca Cinquepalmi
Executive Creative Director: Marco Venturelli
Associate Creative Director: Eddy Guimaraes
Associate Creative Director: Vinicius Dalvi
Senior Copywriter: James Andrews
International Strategic Planner: James Moore
Head TV Production: Mariella Maiorano
Producer: Viviana Biondolillo
Worldwide Account Director: David Pagnoni
International Client Service Director: Davide Gonzato
Account Supervisor: Barbara Ruscio Levi
International Account Manager: Dalila Salhi
Account Executive: Lischa Steiper

PRODUCTION
Production Company: Iconoclast Paris
Director: MEGAFORCE
DOP: Lasse Frank
Executive Producer: Charlotte Marmion
Line Producer: Guillaume Lefrancois
Production Coordinator: Emma Palatin
Production Designer: Marco Puig
Costume Designer: Mimi Lempicka
Casting Director: Emma Skowronek
Editor: Fred Olszak
Post Production Company: THE MILL London
Executive Producer: Misha Stanford-Harris
Sound Engineer: Raj Sehgal (Grand Central Recording Studio London)

World’s most unmissable moments

/