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por Laís Prado

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You Know Where to Go

1º trabalho da TBWA para Mayo Clinic

15
março
2019



Um jovem e seu pai embarcam em uma viagem de carro, um marido e uma esposa fazem uma viagem de trem, uma mulher coloca seu "boné da sorte" antes de sair em uma jornada com um amigo. Não está claro onde eles estão indo. No entanto, suas interações, como um abraço, um tapinha nas costas, olhares sinceros, revelam que estão todos em uma jornada importante e significativa.

O público consegue entender as cenas quando eles finalmente chegam ao seu destino: a Mayo Clinic, organização sem fins lucrativos da área de serviços médicos e de pesquisas médico-hospitalares.

Os três novos filmes da instituição (e uma versão mais longa de um dos vídeos, assista aos quatro, abaixo) procuram fugir os clichês do marketing hospitalar - como depoimentos de pacientes e médicos em jalecos - para reconhecer a jornada emocional que os pacientes tomam quando se preparam para obter um diagnóstico.

A ideia é destacar como as respostas - e esperança - podem ser encontradas na Mayo Clinic.

A campanha, chamada "Journey to Certainty", é o primeiro trabalho da TBWA\Chiat\Day de Nova York para instituição.

Os comerciais de 60", que têm direção de Frederic Planchon, com uma trilha sonora do compositor vencedor do Oscar Gustavo Santaolalla ("Brokeback Mountain", "Babel"), tem o objetivo de ressaltar a reputação da Mayo Clinic em fornecer respostas definitivas e atendimento abrangente para seus pacientes.

De acordo com um estudo da organização, cerca de 88% dos pacientes que vão para a segunda ou terceira opinião recebem um diagnóstico novo ou refinado.