Festivais

Young Guns

One Club For Creativity recebe inscrições

abril

O One Club For Creativity anuncia que recebe inscrições, até o dia 15 de junho, para o Young Guns 16, competição global criada em 1996 e que avalia trabalhos de jovens profissionais criativos com até 30 anos de idade.

"Tenho muito orgulho em dizer que fui vencedor do Young Guns há muitos anos e vou lhe contar que isso muda sua vida de uma maneira que você nunca imaginaria", declara Rei Inamoto, fundador da Inamoto & Co. e vencedor do Young Guns 4.

Os vencedores de edições anteriores incluem nomes como Stefan Sagmeister (YG1), Timothy Goodman (YG7), Jessica Walsh (YG8), Roanne Adams (YG9) e Lauren Indovina (YG11).

As inscrições para o YG 16 podem ser feitas por meio desse site.