Young Lions 2016

Brasileiro vai representar EUA, em Film

24.05.16

O brasileiro Ricardo Franco, que trabalha na KBS, em Nova York, foi selecionado e vai representar os EUA na Young Lions Competition, categoria Film, na edição deste ano do Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

O criativo vai formar dupla com o diretor de arte norte-americano Vince Mak, que trabalha com ele na KBS.

Os participantes propuseram ideias a partir de um briefing e escolheram uma das cinco categorias: Film, Print, PR, Media ou Cyber. Depois de entregar o job pronto, o trabalho foi julgado.

"Nosso filme foi escolhido como o vencedor (assista aqui) e, por consequência, eu e Mak vamos representar os EUA na competição de Film na Young Lions Competitio,n em Cannes", comemora Franco.

Confira aqui todos os vencedores.

Young Lions 2016