Cannes Lions

Young Lions 2018

Brasileiro representará Alemanha em Print

abril

O redator brasileiro Eduardo Balestra e o diretor de arte inglês Henry Westcott, da Grabarz & Partner, vão representar a Alemanha na edição de 2018 do Young Lions, na categoria Print.

Na competição local, os organizadores selecionam cinco duplas por categoria como finalistas, com base na avaliação de portfólios.

Na final, as duplas devem criar soluções de comunicação, em 24 horas, a partir de um briefing proposto e depois apresentar ao júri, formado por profissionais representando o cliente e líderes criativos de agências, em até cinco minutos: o mesmo formato da competição em Cannes. Esse ano, o briefing foi para o snack de iogurte Joghurt-Schnitte.

Além de Balestra e Westcott terem sido escolhidos para representar a Alemanha em Cannes, a peça criada pela dupla será veiculada em um outdoor em Hamburgo.

Leia sobre uma dupla brasileira que vai representar Portugal em Digital no Young Lions 2018, aqui.

Leia todas sobre Cannes, aqui.
Eduardo Balestra e Henry Westcott