Young Lions 2018

Brasileiro representará Argentina em Digital

09.05.18

O redator brasileiro André Artilheiro, que integra a equipe criativa da FOX Networks, vai representar a Argentina na edição deste ano do Young Lions, na categoria Digital, juntamente com seu dupla Federico De Michele.

Essa é a primeira vez que uma equipe que não vem de agência é vencedora do Young Lions Argentina.

Os vencedores foram anunciados pelo Círculo de Creativos Argentinos (CCA) e Film Suez, com o apoio da Asociación de Agencias de Publicidad.

Este ano, os participantes tiveram que criar peças sobre alcoolismo para Buenos Aires. No total, 48 duplas participaram da competição, que definiu os representantes argentinos também nas categorias Film e Print.

Esse ano, o júri do Young Lions Argentina foi composto por Anita Ríos (JWT), Rafael Santamarina (Santo), Agustín Porris (Y&R), Guido Rama (Tribal), Ramiro Rodríguez Cohen (BBDO), Ignacio Galardi (Ponce), Diego Gueler (R/GA), Carolina Banfi (representante Cannes Lions - FilmSuez), Fernando Mollica (Buenos Aires Provincia) e Felipe Vieyra (Buenos Aires Provincia).

Leia sobre brasileiro que vai representar a Alemanha no Young Lions, em Print, aqui. E sobre a dupla brasileira que vai representar Portugal em Digital, aqui.

Leia todas sobre Cannes, aqui.

Young Lions 2018