Young Lions Brasil 2019

Programa recebe inscrições. Campanha tem criação da Y&R

07.03.19

A Y&R Brasil assina campanha para promover a edição de 2019 da competição Young Lions Brasilque envia jovens criativos para o Festival de Cannes.

Até o dia 15 de março, os candidatos podem se inscrever aquiEntre os dias 20 de março e 5 de abril, os trabalhos avaliados pelo júri do programa.

A comunicação criada pela Y&R destaca que, apesar dos vários tipos de perfis profissionais que podem se inscrever ao prêmio, há algo que impede a pessoa de participar: ter a partir de 31 anos.

A campanha é composta por filme (assista abaixo) e peças para mídia impressa. A ideia é explorar o "drama" da idade limite para inscrição e estimular mais candidaturas, independentemente de gênero, raça, sexualidade ou tamanho da agência na qual se trabalha.

"Além de ampliarmos o campo de atividades profissionais e incluirmos o conceito de criatividade em todas as categorias, introduzimos o anonimato nas inscrições e estamos fazendo vários eventos e mentorias para os candidatos. Com isso esperamos uma participação maior de profissionais que até então não se inscreviam no programa", anuncia Emmanuel Publio Dias, organizador do Young Lions Brasil.

Leia todas sobre Cannes, aqui.

Ficha Técnica:

Cliente: Young Lions

Título: Parabéns Duração: 30”

VP de criação: Rafael Pitanguy

Direção de Criação: Beto Rogosky e Celso Alfieri