Cannes Lions

Young Lions Health

março

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anuncia que as inscrições para a edição 2018 do Young Lions, categoria Health, estão abertas.

Os interessados têm até o dia 16 de abril para se inscrever.

Os participantes devem propor campanha integrada que englobe um vídeo de 60 segundos ou uma apresentação com 10 slides para demonstrar como resolver desafio proposto pela Unicef e ONU Mulheres: como superar as barreiras que as mulheres e meninas de países desenvolvidos enfrentam ao tentar acessar os serviços de saúde. O objetivo é estimular os jovens a construírem uma sociedade sem discriminação baseada em gênero.

Podem participar profissionais que trabalhem em agências de publicidade ou em clientes, que tenham 30 anos ou menos (nascidos em ou após 22 de junho de 1987).

Os interessados devem ter também passaporte válido e comprovante de emprego assinado pela empresa.

Os trabalhos finais serão julgados por membros do Unicef e jurados do Lions Health.

Acesse o brief da campanha e inscrição aqui.