Young Ones 2017

Os jurados brasileiros

23.01.17

Os brasileiros Erh Ray, da BETC São Paulo; Luis Tauffer, da Y&R Polônia; Icaro Doria, da DDB NY; e Marcos Medeiros, daCP+B São Paulo, integram o júri de 2017 do Young Onescompetição para estudantes do One Show.

O festival, que tem o objetivo de identificar os melhores jovens criativos de todo o mundo em várias disciplinas criativas, recebe inscrições até o dia 3 de março (aqui), para as áreas Young Ones Brief Competition e Young Ones Portfolio Competition.

Na competição Young Ones Brief, os participantes poderão desenvolver trabalhos para uma marca ou para uma causa. Será possível criar campanhas que aumentem a popularidade e criem demanda para a BMW Connected ou apresentar parcerias que promovam a paz global.

Young Ones Portfolio, que oferece aos alunos a possibilidade de apresentar seus portfólios acadêmicos para os jurados de várias partes do mundo, possui 10 categorias: publicidade, animação & efeitos visuais, design experimental, cinema/televisão/vídeo, desenvolvimento de jogos, design gráfico, ilustração, design industrial e de produtos, fotografia e web design/interactive/UX/UI.

Os vencedores receberão um prêmio na cerimônia de premiação do Young Ones e o The One Club promete facilitar uma entrevista em uma grande agência para cada vencedor.

Além disso, os premiados serão apresentados no site e nas publicações do The One Club.

Os finalistas serão convidados para o Young Ones Education Festival e para a cerimônia de premiação, que será realizada durante a Creative Week, em Nova York, entre 8 e 12 de maio.

Confira abaixo os jurados brasileiros:

2017 Young Ones Brief - Professionals Jury

Erh Ray