Your own path

Skoda quer que público siga sua 'bússola interior'

abril
2019

A Nord DDB assina campanha para a marca de automóveis Skoda, que questiona os conselhos recebidos durante nossas vidas.

O comercial "Your own path" (assista abaixo) incentiva o público a encontrar o seu próprio caminho - longe das opiniões e recomendações daqueles que os rodeiam.

O filme segue uma viagem de carro pela cidade à noite, com a câmera panorâmica sobre os transeuntes. Cada personagem é recebido com um conselho genérico, como "seja mais extrovertido" ou "priorize sua família".

A peça reafirma o objetivo de Skoda de ser um modelo de carro para pessoas que "seguem sua bússola interna" e que "aspiram além das coisas materiais da vida."

Ficha Técnica:

ADVERTISER: Skoda