Zero-The End of Prostate Cancer

Mike Rowe se submete a exame de próstata diante da câmera

outubro

O apresentador norte-americano Mike Rowe é submetido a um exame de próstata diante da câmera, em filme (assista abaixo) criado para a organização sem fins lucrativos Zero-The End of Prostate Cancer, pela Erich & Kallman, de São Francisco.

A peça tem início mostrando Rowe com um avental de hospital em cima de uma maca e o Dr. Jordan Shlain, que é realmente seu médico. Enquanto aguarda para realizar o exame, o apresentador destaca alguns dados sobre o câncer de próstata: um em cada nove homens desenvolve câncer de próstata, e que, com a detecção precoce, a taxa de sobrevida em cinco anos é de quase 100%.

Leia a matéria da Creativity na íntegra, aqui.
Mike Rowe