arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

BorghiErh em 1ª campanha para Anador

21.03.11

Clique aqui e aqui e assista aos comerciais criados pela BorghiErh/Lowe para o analgésico Anador.


Os filmes chegam à telinha nesta segunda-feira (21) e fazem parte da primeira campanha criada pela agência para o anunciante.


“Queremos ressaltar que Anador está antenado com as necessidades do consumidor, que é uma solução rápida e eficiente para sanar as dores de cabeça sem que elas limitem suas atividades”, diz Rodrigo Kurata, gerente de produto da marca.


“Para falar sobre a ação rápida de Anador, optamos por 'entrar' na cabeça de um homem e de uma mulher, mostrando de um jeito bem humorado as dores de cabeça deles”, declara Fernando Nobre, diretor de criação da BorghiErh/Lowe. 


A nova campanha conta ainda com peças para mídia exterior e internet e será veiculada nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Pará e Maranhão.


Ficha Técnica: 


Anunciante: Boehringer Ingelheim do Brasil


Produto: Anador


Agência: BorghiErh/Lowe


Criação: Gilmar Pinna e Saulo Rocha


Direção de criação: Fernando Nobre


Direção geral de criação: José Borghi e Erh Ray


Titulo do filme: Cabeça da Dani e Cabeça do Jair


Duração: 30”/15”/ 5”


Produtora: O2 Filmes


Direção: Renato Amoroso


Fotografia: Adrian Teijido


Cenografia: Fred Pinto


Computação gráfica e pós-produção: O2 Filmes


Montador: Marcelo Junqueira


Produtora / som: Comando S


Maestro: Serginho Rezende


Locução: Romis Ferreira


RTVC: Márcia Coelho e Elisa Pamplona


Atendimento: Priscilla Carvalho, Monica Marouço e Célia Muraca


Planejamento: Gabriela Soares, Lilian Galarraga e Leandro Schoechet


Aprovação cliente: Benni Boruchowski, Ricardo Amorim, Rodrigo Kurata, Nicole Vendramini e Carolina Gonsalves


 

Pré-Estreia 2

/