arrow_backVoltar

No Rio de Janeiro

Antarctica e Itaú patrocinam Carnaval de Rua

30.11.10

A Antarctica e o Itaú Unibanco são os patrocinadores oficiais do Carnaval de Rua do Rio de Janeiro, por meio de parceria com a Dream Factory.


A Antarctica vai investir na infraestrutura para o folião, com a instalação de 7.400 banheiros químicos, contratação de 800 agentes de trânsito, 80 diárias de UTI móvel e publicação de 01 milhão de exemplares de um guia, com o roteiro dos blocos.


As iniciativas da marca para o Carnaval incluem campanhas de conscientização dos foliões e ação na web. No site da Antarctica, os visitantes terão acesso a detalhes dos blocos, como a agenda completa, horário de saída, circuito dos desfiles, histórico e, por meio do Google Maps, aos serviços de infraestrutura disponíveis (banheiros químicos, atendimento médico, segurança e  caixas eletrônicos). 


Em 2010, o Itaú Unibanco participou do Carnaval de Rua do Rio de Janeiro como apoiador. "Este ano estamos ampliando nosso investimento. O Itaú Unibanco tem tradição em patrocínio de eventos culturais e o Carnaval é a maior manifestação popular no Brasil. Como uma empresa brasileira, não poderíamos deixar de apoiar esta festa genuinamente nacional”, afirma Fernando Chacon, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.  


A folia também está garantida para aqueles que não puderem acompanhar os desfiles na rua, pois o internauta poderá escolher as musas e musos dos desfiles, acompanhar fotos, vídeos e notícias dos blocos.


O Carnaval de Rua do Rio de Janeiro deve reunir 2,5 milhões de pessoas. 

No Rio de Janeiro

/