Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Antarctica e Itaú patrocinam Carnaval de Rua
A Antarctica e o Itaú Unibanco são os patrocinadores oficiais do Carnaval de Rua do Rio de Janeiro, por meio de parceria com a Dream Factory.
A Antarctica vai investir na infraestrutura para o folião, com a instalação de 7.400 banheiros químicos, contratação de 800 agentes de trânsito, 80 diárias de UTI móvel e publicação de 01 milhão de exemplares de um guia, com o roteiro dos blocos.
As iniciativas da marca para o Carnaval incluem campanhas de conscientização dos foliões e ação na web. No site da Antarctica, os visitantes terão acesso a detalhes dos blocos, como a agenda completa, horário de saída, circuito dos desfiles, histórico e, por meio do Google Maps, aos serviços de infraestrutura disponíveis (banheiros químicos, atendimento médico, segurança e caixas eletrônicos).
Em 2010, o Itaú Unibanco participou do Carnaval de Rua do Rio de Janeiro como apoiador. "Este ano estamos ampliando nosso investimento. O Itaú Unibanco tem tradição em patrocínio de eventos culturais e o Carnaval é a maior manifestação popular no Brasil. Como uma empresa brasileira, não poderíamos deixar de apoiar esta festa genuinamente nacional, afirma Fernando Chacon, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.
A folia também está garantida para aqueles que não puderem acompanhar os desfiles na rua, pois o internauta poderá escolher as musas e musos dos desfiles, acompanhar fotos, vídeos e notícias dos blocos.
O Carnaval de Rua do Rio de Janeiro deve reunir 2,5 milhões de pessoas.