arrow_backVoltar

Uilliam

Nova peça da Lew'Lara para Cultura Inglesa

09.02.10

Em continuidade à ação lançamento da unidade da Cultura Inglesa de Sorocaba, que convida pessoas com nomes adaptados da língua inglesa a cursar um semestre de aulas grátis (leia aqui), a Lew'LaraTBWA criou mais uma peça para a campanha


Agora, a agência aproveitou o fato de haver um "Uilliam" participando do reality show global BBB 10, para convidá-lo para, quando sair da casa, cursar também seis meses de inglês gratuitamente na nova unidade da escola de línguas.


Ficha Técnica:


Cliente: Cultura Inglesa SP


Atendimento: Fernanda Tedde, Aline Bueno e Italo Vetorazzo


Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Manir Fadel e Luciano Lincoln


Criação: Marcos Almiranre e Marcelo Rizério


Mídia: Fábio Walker e Adriana Lopes


Planejamento: Daniel De Tomazo e Erika Kitabayashi


Aprovação cliente: Lorraine de Matos e Reinaldo Campos

Uilliam

/