arrow_backVoltar

Prêmio Abril de Publicidade

Inscrições a partir do dia 24

21.01.11

A edição 2011 do Prêmio Abril de Publicidade recebe inscrições a partir do dia 24 de janeiro.


As agências podem cadastrar quantos trabalhos quiserem gratuitamente no site, até 11 de fevereiro.


As campanhas devem obrigatoriamente ter sido veiculadas durante o ano de 2010 nas plataformas da Abril Mídia. O regulamento e demais informações estão disponíveis no site.


Pela primeira vez, a Rede Elemidia passa a integrar as categorias de Criação e Mídia. A nova plataforma incluída no prêmio ganhou um prêmio específico: o Grand Prix de Criação Rede Elemidia.


Continuam os tradicionais Grand Prix de Criação Revista, Prêmio Melhor Utilização do Meio Revista, Prêmio Opinião do Leitor, Prêmio Criação Revista Regional - Central, Norte e Nordeste, Rio de Janeiro e Sul, Grand Prix de Criação Internet e Grand Prix de Criação MTV.


A partir deste ano, a premiação passa a ser dividida por plataformas (Revista, Internet, MTV e Rede Elemídia), que serão avaliadas tanto de forma isolada como também integrada.


Uma vez inscrita, a campanha concorre ao prêmio correspondente ao meio utilizado. Não haverá finalistas, apenas um vencedor por prêmio. Aquelas veiculadas em mais de uma plataforma disputam automaticamente o Grand Prix de Mídia Integrada, que  terá um vencedor e quatro finalistas.


O Prêmio Abril tem perfis no Twitter (twitter.com/premioabril) e no Facebook (facebook.com/premioabril).

Prêmio Abril de Publicidade

/