Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Revista destaca criação da Ginga para Paris Filmes
A revista inglesa Contagious destacou em suas páginas campanha digital criada pela brasileira Ginga Interativa para o lançamento do filme Crepúsculo, da Paris Filmes.
A ação foi desenvolvida em dezembro de 2008 e incluía - além de hotsite, comunidade na internet e conteúdos para celular - um "pôster interativo", desenvolvido exclusivamente para telas touch screen, implementados em estações no metrô de São Paulo (assista aqui).
Pedro Del Priore, sócio-diretor de planejamento da Ginga, conta que, em um mês, 4,5 milhões de pessoas foram impactadas pela ação e 180 mil pessoas fizeram downloads de conteúdos para celular. A comunidade online atingiu a marca de 6,5 mil membros.
Ficha Técnica:
Diretora de Criação: Naomi Covacs
Animação e 3D: David Hoffmann, Pedro Gama
Direção de Arte: Bruno Porrio, Gustavo Lima
Desenvolvimento: Andreson Arboeyla, Vincent Maraschin, Carlos Carneiro, Gustavo Castro
Direção de Mídia: Paulo Martinez
Direção de planejamento estratégico: Pedro Murray Del Priore
Planejamento: Karina Corchs, Claudia Pelegrini