arrow_backVoltar

Campanha 2

AlmapBBDO cria para Claro Clube

23.07.09


A AlmapBBDO criou campanha, que estreia nesta sexta-feira (24), para promover o “Dia Claro”, quando o cliente Claro Clube paga 50% do valor do ingresso e seu acompanhante entra de graça nas sessões da rede Cinemark.


A iniciativa é realizada mensalmente, sempre na última quinta-feira do mês.


A ação conta com quatro filmes (em breve no Clubeonline), e busca dar um toque de humor às reuniões de aprovação das agências de publicidade. No caso, as reuniões são para aprovar as campanhas de divulgação do próprio “Dia Claro”.


Os comerciais serão exibidos em todas as salas de cinema da rede Cinemark do Brasil, e a partir de 28 de julho, nas emissoras de TV por assinatura.


A campanha conta ainda com ações na internet.


Ficha Técnica – Filme
 
Anunciante: Claro
Título: Diretor, Imitações, Zé do Caixão
Produto: Claro Clube
Diretores de Criação: Marcello Serpa, Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches
Criação: André Kassu, Marcos Medeiros
Produtora:  Cia de Cinema
Direção: Rodolfo Vanni
Fotografia: Ted Abel
Rtvc: Egisto Betti
Trilha / Locutor: Tesis
Montador / Editor: Zeca Sadeck
Finalizadora: Sandra Castro
Atendimento: André Furlanetto, Renata Wirthmann, Caio Franco, Renata Grandis, Amanda Tavares
Planejamento: Cintia Gonçalves, Isabel Nascimento, Daniel Machado
Mídia: Carla Durighetto, Janaina Soares, Marcello Binda, Marco Antonio Pinto
Aprovação: Erik Fernandes, Barbara Toscano, Manuela Fialdini

Campanha 2

/