arrow_backVoltar

No monitor

Media Contacts cria para Peugeot

15.03.10

Para divulgar o lançamento da linha 207 Quiksilver da Peugeot, versão limitada que contém teto solar e acessórios exclusivos, a Media Contacts criou campanha digital, com banners, links patrocinados e ações de "social media".


O foco é o público jovem, principal consumidor desse modelo de carro.

Para falar com os surfistas, por exemplo, estão sendo veiculados banners interativos no site Waves (www.waves.com.br).


Ações em blogs, Twitter e Facebook também fazem parte da estratégia.


No blog “Papo de Homem” foi criada uma promoção que levará três pessoas para um final de semana na praia.

No Twitter, o perfil “207 atalhoemocao” está interligado ao hotsite da campanha e conta com dicas de surf para iniciantes, informações sobre praias e programas de lazer, além de ações promocionais.


Já no Facebook, a página do 207 Quiksilver está integrada ao perfil do Twitter, com imagens exclusivas do modelo.


O lançamento do Peugeot 207 Quiksilver conta também com hotsite, criado pela agência MPPInterativa. 

No monitor

/