arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Chilli Beans aborda 'estado de espírito'

22.10.09

Clique aqui e assista a um dos filmes criados pela Fracta para Chilli Beans.


Os comerciais chegam à telinha, pela MTV, neste sábado (24) e fazem parte da campanha "Novos Mundos Chilli Beans".


A ação terá aindaanúncios de página inteira na revista Veja, além de aplicações em PDVs de todo o país. O site da marca também foi reformulado.   


A campanha comemora o fato de a Chilli Beans ter chegado a todos os Estados brasileiros, com a abertura da sua mais nova loja no Acre.


As peças destacam quatro tipos de humor ou "estados de espírito": Gasoline, Play, Royale e Vírus. Cada um, permeado por características que buscam fazer com que o consumidor se identifique com a marca.  


“As pessoas não tem o mesmo estado de espírito todos os dias. É por isso que a Chilli Beans propõe os quatro mundos: para que nosso consumidor possa variar o quanto quiser, sempre apoiado pela variedade de óculos, relógios e outros acessórios”, explica Caito Maia, diretor superintendente da Chilli Beans.


Ficha Técnica:


Agência: Fracta Propaganda e Marketing


Direção de criação: Jose Caporrino


Direção de arte: Leonardo Malachias e Júnior Vicentini


Redação: Dani San Sebastian e Beto Rando


Mídia: Thais Caruso


Planejamento: Ana Paula Caporrino


Aprovação do cliente: Caito Maia


Fotos: Lost Art


Produtora de vídeo: Janela Digital

Diretor de cena: Mauricio Jordy

Comentários

Galeon Ken -  Fraquíssima! Esperava mais...


 

Pré-Estreia

/