Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Chilli Beans aborda 'estado de espírito'
Clique aqui e assista a um dos filmes criados pela Fracta para Chilli Beans.
Os comerciais chegam à telinha, pela MTV, neste sábado (24) e fazem parte da campanha "Novos Mundos Chilli Beans".
A ação terá aindaanúncios de página inteira na revista Veja, além de aplicações em PDVs de todo o país. O site da marca também foi reformulado.
A campanha comemora o fato de a Chilli Beans ter chegado a todos os Estados brasileiros, com a abertura da sua mais nova loja no Acre.
As peças destacam quatro tipos de humor ou "estados de espírito": Gasoline, Play, Royale e Vírus. Cada um, permeado por características que buscam fazer com que o consumidor se identifique com a marca.
As pessoas não tem o mesmo estado de espírito todos os dias. É por isso que a Chilli Beans propõe os quatro mundos: para que nosso consumidor possa variar o quanto quiser, sempre apoiado pela variedade de óculos, relógios e outros acessórios, explica Caito Maia, diretor superintendente da Chilli Beans.
Ficha Técnica:
Agência: Fracta Propaganda e Marketing
Direção de criação: Jose Caporrino
Direção de arte: Leonardo Malachias e Júnior Vicentini
Redação: Dani San Sebastian e Beto Rando
Mídia: Thais Caruso
Planejamento: Ana Paula Caporrino
Aprovação do cliente: Caito Maia
Fotos: Lost Art
Produtora de vídeo: Janela Digital
Diretor de cena: Mauricio Jordy
Comentários
Galeon Ken - Fraquíssima! Esperava mais...