Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Conta da Cadillac sai da Leo Burnett e vai para Modernista
A GM vai retirar a conta publicitária de sua marca Cadillac da agência Leo Burnett, de Detroit, do Grupo Publicis. Estimada em US$ 225 milhões anuais, a conta irá para a Modernista, de Boston, de acordo com informações do especializado AdAge. A empresa já enviou um aviso prévio de 90 dias à Leo Burnett.
A mudança, que será efetivada no dia primeiro de outubro, segue à chegada do novo executivo de propaganda de Cadillac, que veio do Hummer (outro automóvel da GM, incialmente produzido como veículo de guerra, mas que acabou caindo no gosto dos norte-americanos).
Além disso, seguem em frente as medidas de corte de custos, pela insatisfação da montadora com a criação de comercial desenvolvido pela Leo Burnett para veiculação no intervalo do Super Bowl.
A Leo Burnett e suas predecessoras estavam há décadas com Cadillac.
Valéria Campos